Bem Vindos!

Aqui estou colocando um pouquinho do que criamos. Espero que vocês gostem do nosso trabalho.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nem acredito!!! Enfim meu Blog...
Todo mundo que me conhece sabe como eu queria ter um!
E tava difícil, viu!!!
Mas agora: eu consegui.
Hoje é um dia muito especial: fiz o Blog, a Dilma ganhou as eleições ( a primeira mulher a comandar o nosso Brasil), sinto cheiro de coisas novas (boas) no ar.
Me sinto feliz!!!
Afinal a felicidade está nas coisas simples...
Que assim seja!

Um comentário:

  1. É isso aí Dani,
    Aos pouquinhos a gente vai conquistando o nosso espaço, e novas amizades. Que bom que vc gostou do meu cantinho, o seu é uma fofura, adorei o seu trabalho, divulgue mesmo, eu sou outra pessoa depois que comecei a me arriscar na internet, recebi convites interessantes para feiras e Workshop, e o blog é um excelente meio de comunicação.

    ResponderExcluir