Bem Vindos!

Aqui estou colocando um pouquinho do que criamos. Espero que vocês gostem do nosso trabalho.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oi Gente!

Tudo bem?
Andei um pouco sumida por conta da correria.
Esta semana fui prá 25 de março e quase morri de dor nas pernas. A Fernando M. estava lotada e o povo estava comprando a rodo... E não tinha uma infinidade de opções, viu meninas!
O João da Metrópoles avisou, que os tecidos vão chegar mesmo, daqui a 4 meses.
Se vocês souberem de outras empresas que fabricam tecido (tecelagens) e que tenham produtos de qualidade, por favor me dêem um toque, ok?
Bom, como havia prometido, vou postar umas fotos de outras coisinhas do quarto do Pietro.





Ainda falta dar acabamento e as fotos não ajudaram muito, mas o trabalho ficou lindo, D+.
Espero que vocês tenham gostado.
Bj
    

Um comentário:

  1. Olá Dani estou passado por aki rápidinho, está indo pra feira. Depois eu volto pra ver melhor suas coisas... mas estou adorando.

    bjs,

    bom domingo!

    ResponderExcluir